28/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Prefeitos da região do Bolsão pedem melhorias nas vias urbanas e obras de infraestrutura

Publicado em 28/05/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em mais uma edição do programa "Governo Presente", os prefeitos da região do Bolsão pediram melhorias nas vias urbanas das cidades e novas obras de infraestrutura. Eles fizeram questão de agradecer o apoio do governador Reinaldo Azambuja em obras importantes que já estão em andamento e aproveitaram a oportunidade para apresentar novas demandas.

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, anfitrião do evento, requisitou recapeamento em vários bairros, além da construção da Avenida Custodio Andres, que segundo ele vai ligar varias regiões a área central. "Também continuamos o diálogo para construção de um shopping popular na cidade".

Para Paranaíba, o prefeito Maycol Henrique disse que o foco da cidade é a ajuda do governo para recapear o município. "Temos um asfalto antigo e deteriorado, que precisa de recuperação, já o asfalto vamos fazer, falta apenas 20%".

Já em Água Clara a prefeita Gerolina da Silva citou a necessidade de asfalto e drenagem na cidade, além da construção de um novo hospital e instalação do Corpo de Bombeiros. "O governador tem sido parceiro e passamos as demandas do município".

O prefeito de Inocência, Toninho da Cophap, pediu equipamentos para hospital, casas populares e pavimentação da MS- 316. Para Santa Rita do Pardo, o prefeito Lucio Roberto Calixto requisitou o rodoanel para cidade. "Vai aliviar o tráfego de veículos no município".

O evento ocorreu na sede da MS Gás em Três Lagoas, tendo a presença do governador Reinaldo Azambuja, dos secretários Eduardo Riedel (Infraestrutura) e Sérgio de Paula (Casa Civil), além do presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior. As reuniões foram com os municípios de Três Lagoas, Água Clara, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selviria.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *