Semana On

Sexta-Feira 03.dez.2021

Ano X - Nº 470

Cultura e Entretenimento

‘Quatro Estações’ apresenta dança de diversos estilos nesta sexta e domingo

Apresentações acontecem no canal do Youtube da Sectur, sempre às 19h30

Postado em 25 de Maio de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O projeto Quatro Estações, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), apresenta nesta sexta (28) e no domingo (30) espetáculos de dança por meio do canal do Youtube da Sectur (@secturcg), sempre às 19h30.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, o Quatro Estações é um projeto que tem tido ótima aceitação dos campo-grandenses. “Trouxemos música, teatro e dança. Buscamos atender a todos os segmentos, somos uma Secretaria plural”, diz ele.

“Corpos que Dançam” é a apresentação de balé clássico do espaço de dança Suzana Leite que será transmitida nesta sexta-feira (28).

“O público pode esperar dos grupos Maktub e Adagio muita dança, muita técnica e muito amor. Passos que contagiam, corpos dançantes, almas entrelaçadas e uma gama de músicas maravilhosas, brasileiras, francesas, árabes e indianas. Um pout pourri de conhecimentos que vão do bale clássico ao balé livre, ao jazz, ao contemporâneo, até a dança do ventre estilizada”, diz Suzana Nazaret Dolabani Leite.

No domingo (30) é a vez da Associação Okinawa apresentar dois shows de taiko contemporâneo e também três danças japonesas.

Serviço

O canal do Youtube da Sectur pode ser acessado no link https://youtube.com/secturcg .


Voltar


Comente sobre essa publicação...