25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

‘Poesia pra Sentir’ traz o jornalista e poeta Victor Barone na terça-feira

Publicado em 21/05/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Podcast "Poesia Pra Sentir", iniciativa do jornalista Rafael Belo, traz nesta terça-feira (25) um bate papo com o também jornalista e poeta Victor Barone. O programa vai ao ar às terças-feiras, sempre às 16h, nas plataformas digitais do jornal O Estado MS, no spotify, soundcloud e no Youtube. 

O programa traz sempre um poeta sul-mato-grossense, dando espaço à cena que tem crescido nos últimos dois anos. Belo já bateu “papo poético” com os poetas Febraro, Raquel Medina, Henrique Pimenta, Diana Pilatti e Lígia Pietro.

“Foi um grande prazer participar do ‘Poesia pra Sentir’, mais um projeto poético que valoriza os poetas do Mato Grosso do Sul, que vêm na esteira de iniciativas como o projeto Poema na Quarentena”, afirma Barone.

Outros episódios já estão programados, como Angela Colognesi, Vini William, Rodrigo Castejon e Thiago Moura. Completados dez episódios, o podcast vai mudar a identidade visual. “Serão dois meses e meio completo de pura poesia e depois uma retomada ainda mais dinâmica e inesperada”, diz Belo.

Acompanhe:

No Portal do jornal O Estado

No Youtube

No Soundcloud


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *