Semana On

Quinta-Feira 24.jun.2021

Ano IX - Nº 448

Legislativo

Agetran atende solicitação de Carlão e instala três redutores de velocidade na Cônsul Assaf Trad

‘Nesse local já ocorreram vários acidentes graves, até fatais, como a recente morte de um motociclista’, afirma o presidente da Câmara

Postado em 21 de Maio de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, agradeceu o atendimento por parte da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para a instalação de TRÊS redutores de velocidade (quebra-molas) na via lateral da Avenida Cônsul Assaf Trad, nas imediações da entrada do Jardim Talismã, até o Nova Lima.

Conforme destacou o presidente Carlão, a instalação das sinalizações de trânsito atende pedidos encaminhados por ele à Agência, através de indicações aprovadas em plenário, ofício e até contato telefônico.

“Nessa rua já ocorreram vários acidentes graves, até fatais, como a recente morte de um motociclista. Essa importante sinalização vai garantir mais segurança no trânsito da referida via e coibir o excesso de velocidade dos motoristas. Agradeço o pronto atendimento por parte da Agetran e de toda sua equipe”, afirmou Carlão.

O vereador destacou que além de encaminhar os pedidos da população ao Executivo via oficial através de Indicações e Ofícios, também tem conseguido acesso aos secretários e suas equipes.

“Essa facilidade de acesso junto ao Executivo e as secretarias que realizam de fato os trabalhos necessários, agiliza o atendimento às demandas da população. São obras do cotidiano da cidade, mas que garantem melhor infraestrutura para nossa população”, avaliou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...