16/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Central Permanente de Matrículas da REME atende a população

Publicado em 16/01/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Central Permanente de Matrículas da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está atendendo pais e responsáveis de alunos que perderam o prazo de matrículas e/ou efetivação, ou que tenham interesse em matricular seu filho em outra opção de escola, além da designada previamente pela Central.

No primeiro dia de atendimento, 1.621 famílias foram atendidas, totalizando 1.856 novas matrículas nas escolas municipais. Segundo Adriana Cedrão, chefe da Central Permanente de Matrículas, 60 funcionários estão fazendo o atendimento direto ao público e 13 estão disponíveis para o atendimento pelo telefone: “A equipe não está medindo esforços para que todas as famílias e alunos sejam atendidos da melhor maneira possível”, assegurou.

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e é importante lembrar que o trabalho da Central Permanente de Matrículas continua. É possível pleitear uma vaga nas escolas da Reme durante o ano todo. O endereço é na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *