20/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Dourados implanta semáforos e muda sentidos de ruas

Publicado em 16/01/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Dourados, através da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), alerta os condutores que os semáforos de dois tempos instalados na Rua Coronel Ponciano já estão em pleno funcionamento desde a última terça-feira (13). A intenção foi garantir o controle do tráfego que se intensificou desde dezembro, após a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

Os semáforos foram instalados nos cruzamentos com as ruas José Luiz da Silva e Frei Antônio, que são a anterior e posterior ao prédio da unidade. As duas ruas que antes eram de mão dupla agora foram modificadas e passaram a ser mão única.

O diretor-presidente da Agetran, Nelson Almirão, alerta para que os motoristas redobrem a atenção na sinalização neste trecho para evitar envolvimento em acidentes e também evitar multas. As conversões devem ser feitas sempre no ponto de retorno, em frente ao Detran.

Além destas estruturas de sinalização, ainda foram instalados dois novos pontos de ônibus em frente à unidade (um em cada sentido da Rua Coronel Ponciano). “Esses pontos de ônibus foram estrategicamente colocados para dar a maior comodidade possível para quem vai à unidade”, explica o diretor da Agetran.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *