Semana On

Sexta-Feira 20.mai.2022

Ano X - Nº 487

Cultura e Entretenimento

Podcast ‘Poesia pra Sentir’ chega com identidade própria e inovação

Idelaizada pelo jornalista Rafael Belo, programa abre espaço para a poesia sul-mato-grossense

Postado em 21 de Abril de 2021 - Redação Semana On

Foto: Jornal o Estado de MS Foto: Jornal o Estado de MS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Tudo pode acontecer dependendo da sua imaginação e das poesias do podcast “Poesia pra Sentir” que tem previsão para ir ao ar às terças-feiras, dentro das plataformas digitais do jornal O Estado MS e no youtube.

A estreia acontece na próxima nesta terça (27), às 9h. O programa, apresentado pelo poeta e jornalista Rafael Belo, reúne uma série de conversas em formato de entrevistas, “acompanhadas de imaginação e sentimentos da maneira mais poética possível”, afirma Rafael.

Belo é um empreendedor da Cultura.  “Quando lancei o meu evento ‘Convergência das Artes’, foi pelo incentivo de amigos. A ideia era unir todas as artes e mostrar que poderiam criar entre elas, além de destacar tantos talentos em todas as áreas artísticas de Campo Grande. Com o evento consegui publicar meu livro ‘Vendo Versos’.

Os primeiros episódios vão apresentar o trabalho dos poetas Febraro, Raquel Medina e Henrique Pimenta.

Rafael deu alguns spoiler’s sobre a programação do ‘Poesia pra Sentir’. “Estão vindo vários podcast’s por aí, já com uma identidade formada, com o objetivo de trazer o poeta da cidade, poeta de campo grande, poeta de onde for. Além disso, no princípio e no fim de cada episódio, rola ‘uma surpresa poética’ ’’, avisa


Voltar


Comente sobre essa publicação...