Semana On

Sexta-Feira 03.dez.2021

Ano X - Nº 470

Legislativo

Vereadores aprovam parecer do TCE contrário às contas de 2014 da prefeitura

No período, a Prefeitura foi comandada pelos ex-prefeitos Alcides Bernal e Gilmar Olarte

Postado em 07 de Abril de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, no último dia 6, o Projeto de Decreto Legislativo 2.223/21, que aprova o parecer prévio exarado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) ao balanço geral do ano de 2014 da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O parecer do Tribunal é contrário à aprovação da prestação de contas referente ao ano de 2014, quando a prefeitura foi comandada pelos ex-prefeitos Alcides Bernal e Gilmar Olarte. Conforme a justificativa do Projeto de Decreto, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis apontou - nos termos do relatório e voto do relator e em concordância com parecer do Ministério Público de Contas - que ficaram constatadas várias irregularidades da gestão administrativa e financeira do Executivo à época.

O projeto com aprovação do parecer é de autoria da Comissão da Casa, composta pelos vereadores Betinho (presidente), Papy (vice-presidente), Ronilço Guerreiro, Tiago Vargas e Camila Jara. A proposta foi aprovada em única discussão e votação.


Voltar


Comente sobre essa publicação...