19/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Três Lagoas abre inscrições para I Copa Inter Bairros de Futsal

Publicado em 09/01/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel, abriu as inscrições para a I Copa Inter Bairros de Futsal em comemoração ao Centenário de Três Lagoas.

As inscrições devem ser feitasaté o dia 20 de janeiro, das 7h às 13h, na sede da Sejuvel, localizada na Rua Aldair Rosa de Oliveira, nº 583, Circular da Lagoa Maior.

Segundo o secretário Walter da Silva Dias, o Congresso Técnico da competição está previsto para o dia 22 de janeiro. Já a competição terá início no dia 24 de janeiro no Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”.

Para efetuar a inscrição, o responsável pela equipe deve preencher a ficha e assiná-la, juntamente com o presidente da Associação de Moradores do Bairro.

“Caso o bairro não possua presidente a equipe deverá providenciar uma lista assinada por no mínimo 20 moradores do bairro, que não sejam os integrantes do time (com comprovação do endereço). Caso algum bairro tenha mais de uma equipe inscrita, prevalecerá a primeira que se inscrever, podendo em caso de bairros populosos possuir duas equipes”, explicou o diretor de Esportes, Anésio Anselmo.

É importante que as equipes estejam atentas as datas, uma vez que não será prorrogado o prazo de inscrição.

“A inscrição é gratuita, basta o responsável retirar a ficha, preencher corretamente e devolver na sede da Sejuvel com a documentação exigida”, finalizou o secretário.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *