24/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Habilitados aos 150 apartamentos do Jardim Canguru é divulgada

Publicado em 30/03/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), divulgou a lista de habilitados para participar do sorteio de 150 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Jardim Canguru, na Capital. A seleção para definir os beneficiários será feita de forma online e transparente no dia 6 de abril, às 09h, no auditório da Governadoria com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado.

Devido aos protocolos de biossegurança em função da pandemia de covid-19, o sorteio não será aberto ao público e contará apenas com representantes do poder público, e também de membros convidados de entidades públicas e privadas.

A relação dos aptos é composta de pessoas que atendem as regras de enquadramento do Programa Minha Casa Minha Visa, Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, que são: renda familiar mensal de até R$ 1.800,00; não ser proprietário (a) de imóvel; e não ter sido beneficiado (a) em outro programa habitacional.

As obras do Conjunto Residencial foram contratadas em 2018 com previsão de entrega para o segundo semestre desse ano. Os apartamentos estão sendo construídas na região sul de Campo Grande e contam com sala, cozinha, quartos (02), banheiro e lavanderia. Valores investidos são provenientes dos governos Federal, Estadual e Municipal.

Neste link, você confere a lista dos pré-selecionados e dos reservas do empreendimento. Acesse, Lista dos Habilitados.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *