Semana On

Terça-Feira 17.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

Prof João Rocha encaminha indicações de melhorias para a Capital e moção para atletas

Dentre as indicações esta a revitalização da sinalização no Jardim Parati e ainda limpeza de ruas e avenidas no bairro Jardim Palmira

Postado em 17 de Março de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador Prof. João Rocha encaminhou ao plenário, indicações de melhorias aos bairros de Campo Grande e compartilhou com os colegas moção de congratulação a um técnico de wrestling e aos alunos destaques no Campeonato Brasileiro Sênior.

Dentre as indicações encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito Municipal), o vereador solicitou tapa buraco no Vilas Boas, revitalização da sinalização no Jardim Parati e ainda limpeza de ruas e avenidas no bairro Jardim Palmira, justificando que o local encontra-se com muito lixo.

A moção de congratulação exposta, foi um reconhecimento pelo excelente trabalho realizado pelo técnico Senhor Agnaldo Santos, professor de wrestling e também reconhecida pelo desempenho dos atletas, Assíria Daniela da Silva, Pedro Samuel da Silva e Amanda Limam, destaques no Campeonato Brasileiro Sênior de Wrestling 2021. A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Wrestling (CBW), com disputas na Vila Olímpica Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ), no dia 14 de Março de 2021.

Medidas Restritivas

Por conta do avanço da pandemia de Covid-19, as sessões seguem fechadas ao público, sendo liberada apenas a presença de dois servidores por gabinete para assessoramento parlamentar, mantendo todas as regras de biossegurança, como distanciamento, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. A Palavra Livre está suprimida da sessão como forma de agilizar os trabalhos em plenário.

As sessões ordinárias, realizadas nas terças e quintas-feiras, às 9 horas, são transmitidas ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) ou canal no Youtube  (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis.


Voltar


Comente sobre essa publicação...