Semana On

Sábado 25.set.2021

Ano X - Nº 461

Legislativo

Prof. João Rocha solicita melhorias nos bairros

Vereador defendeu atividade física no período da pandemia

Postado em 05 de Março de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador Prof. João Rocha apresentou indicações de melhorias para os bairros da Capital, encaminhou moção a ex-aluno e defendeu a contribuição da atividade física no período de combate a pandemia.

Entre os pedidos protocolados, está a solicitação de um estudo técnico para implantação de um redutor de velocidade, na rua Setenta e Seis, nas proximidades do nº 119 do bairro Nova Campo Grande e a solicitação de limpeza de praça e sinalização horizontal e vertical entre as ruas Carlos Velangieri Loschi, Lisianto e Aliun, no bairro Jardim Carioca.

Em tempo, o vereador propôs uma moção de congratulação ao Coronel Joilson Alves do Amaral, que foi direcionado para a reserva. Ele que foi Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de MS e, também, ex-aluno de Judô na academia Rocha de Judô, assumiu este ano um cargo de assessor de gabinete do secretário de justiça e segurança pública. Joilson foi parabenizado pelos relevantes serviços prestados de dedicação e respeito à corporação e pelo legado que deixou no Corpo de Bombeiros. A moção foi feita em nome da Casa ao Comandante em comum acordo com os demais vereadores.

Palavra Livre

Durante o discurso do  vereador Prof. Riverton, no uso da tribuna, João Rocha aparteou o colega destacando a importância da atividade física neste período de combate a pandemia. "A atividade física regular nos ajuda a estar melhor condicionados, o organismo, os anticorpos estarão mais ativos, enfim, a atividade física se torna fundamental neste momento em que a doença tem atacado todos nós", comentou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...