Semana On

Sexta-Feira 20.mai.2022

Ano X - Nº 487

Legislativo

João Rocha reforça papel fiscalizador da Câmara e cita parcela de contribuição à Prefeitura

Vereador destacou o papel fiscalizador da Câmara e dos vereadores à frente desta legislatura

Postado em 03 de Março de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O vereador Prof. João Rocha falou nesta semana sobre as prestações de contas na área da saúde e de finanças da Capital. As audiências sobre o tema foram realizadas na semana passada na Casa de Leis, apresentadas pelos Secretários Pedro Pedrossian Neto e José Mauro Filho. Na ocasião o vereador destacou o papel fiscalizador da Câmara e dos vereadores à frente desta legislatura.

Segundo o vereador, a Casa de Leis tem sua parcela de contribuição nos investimentos realizados pela Prefeitura na área da saúde, principalmente com a aprovação dos Refis, programa de refinanciamento de dívidas dos contribuintes com o Executivo.

“É um dinheiro que entrou nos cofres e contribuiu para que esse recurso pudesse ser investido no combate à pandemia e outras ações. Temos que dizer da importância de termos nos antecipado, autorizando a Prefeitura a fazer as compras de vacinas. Esse é o papel do legislativo: oferecer as ferramentas ao Executivo, e ele fazer bom uso. E nós fiscalizarmos”, lembrou.

“Vamos oferecer as ferramentas, para que o prefeito possa fazer chegar até a população, toda a ordem de serviços públicos que a nossa gente tanto merece", destacou o vereador.


Voltar


Comente sobre essa publicação...