Semana On

Sexta-Feira 17.set.2021

Ano X - Nº 460

Legislativo

Presidente da Câmara recebe nove diretoras que apresentam demandas para educação na Capital

‘Vamos lutar para que consigamos incluir todos os profissionais da educação nas prioridades de vacinação’, disse Carlão

Postado em 26 de Fevereiro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges, recebeu em seu gabinete na Casa de Leis, nove diretoras de Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) e Escolas Municipais. Conforme detalhou o presidente, as diretoras apresentaram demandas para a educação na Capital e aproveitaram para solicitar serviços de melhorias nas unidades as quais pertencem.

“Fico feliz em receber essas verdadeiras guerreiras da educação que em meio aos novos tempos de Pandemia de Covid-19 tiveram que se adaptar para promover a educação com criatividade e de forma virtual. Vamos lutar para que consigamos incluir todos os profissionais da educação nas prioridades de vacinação. Essa decisão cabe ao Governo Federal através do Plano Nacional de Imunização, mas a Câmara Municipal da Capital é solidária a essa demanda, juntamente com toda bancada da educação. Também recebemos das diretoras pedidos de melhorias e manutenções na infraestrutura no entorno e nos prédios das escolas e Emeis”, detalhou Carlão.

Participaram da reunião as diretoras: Nahlu dos Santos (Emei Nilda de Almeida Coelho - Vida Nova III), Josiane Aparecida Stalschimidt (Emei Athenas Sá Carvalho - Jardim Imperial), Maria Kátia Miranda (Escola Agrícola Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo - Zona Rural), Sueli Veloso de Oliveira Paganotti (Emei Ramza Bedoglin Domingos - Parque do Sol), Narah Rigon (E. M. Bernardo Franco Bais), Adélia Luiz (Emei Base Aérea), Gisléia Aparecida Nantes (Emei Profa. Adriana Nogueira - Jd. Presidente), Edna de Lima Cedrão Paz (Emei Campo Verde) e Mônica da Silva Passos Amaral (Emei Jasmim Ibrahim Bacha - Nova Lima).


Voltar


Comente sobre essa publicação...