28/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Projovem Urbano seleciona 13 profissionais em Corumbá

Publicado em 19/12/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, está selecionando profissionais para atuarem no Programa Projovem Urbano. O Processo Seletivo Simplificado é coordenado pela Escola de Governo (EGov) e termina na próxima segunda-feira, dia 22.

São cinco vagas para Profissional de Educação I (Formação de nível  superior com licenciatura em sua área de atuação e curso básico de informática); e uma para Educador de Participação Cidadã (curso superior em Serviço Social, Psicologia, Sociologia ou Licenciatura em Pedagogia, com conhecimento básico de informática);

Também está disponível uma vaga para Educador de Qualificação Profissional do Arco Ocupacional- Alimentação (Com nível superior na área relacionada ao arco ocupacional e com experiência comprovada em cursos de formação profissional ou técnico com formação em nível médio).

O Projovem Urbano oferece ainda uma vaga para Assistente Pedagógico (nível superior em Pedagogia); duas vagas para Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças (Formação mínima em nível médio modalidade normal – magistério); e uma para Agente de Apoio Educacional – Merendeira.

O edital 19/01/2014 ainda prevê a contratação de um Educador para Atendimento Educacional Especializado (tradutor intérprete de Libras) e uma de Profissional para Atendimento Educacional Especializado, que só serão chamados se houver a necessidade constatada pela matrícula de alunos com necessidades especiais, de acordo com a Resolução CD/FNDE Nº 08/2014.

Inscrições

As inscrições serão realizadas na Escola de Governo, localizada na rua Colombo, 1.766- Centro, no período de 10 a 22 de dezembro, das 7h30 as 11h30 e das 13 horas as 16h30. O candidato deverá prestar todas as informações solicitadas, responsabilizando-se pela veracidade das mesmas no formulário de inscrição, não sendo aceitas as solicitações de inscrição que não atendam rigorosamente ao estabelecido no Edital. O Processo Seletivo Simplificado será realizado através de Prova de Títulos e Entrevista Técnica e será de caráter eliminatório e classificatório.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *