Semana On

Sexta-Feira 03.dez.2021

Ano X - Nº 469

Campo Grande

Procurando um gatinho para fazer companhia?

CCZ Campo Grande tem feira de adoção neste sábado

Postado em 05 de Fevereiro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Quem está à procura de um gatinho, seja filhote ou adulto, para fazer companhia, poderá achar o amigo ideal na feira de adoção que acontece neste sábado (6) no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A feira contará com 40 felinos que estão aguardando um lar. 

A partir das 8h os animais estarão à disposição de quem quiser encontrar um gatinho para adoção. Serão filhotes, que terão a castração garantida no CCZ, e adultos, que já estão esterilizados. 

Devido à pandemia do novo coronavírus, as feiras realizadas pelo centro adotaram um protocolo diferente do que acontecia em edições anteriores. Desta vez não é mais possível o adotante segurar o felino enquanto decide se ficará com ele. Somente a equipe do CCZ poderá pegá-los para que a pessoa consiga vê-lo melhor. Só será autorizado pegar o gato quando já tiver a certeza de qual será adotado. 

O atendimento também será individualizado. Com a intenção de reduzir ao máximo o fluxo de pessoas no local onde estará acontecendo a feira, cada profissional do centro irá atender a um adotante, ou família de adotantes, por vez. 

O CCZ fica na Avenida Filinto Müller, 1601, no bairro Vila Ipiranga.


Voltar


Comente sobre essa publicação...