18/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Google Play Pass

Publicado em 07/01/2021 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Chegamos em 2021, superamos um ano repleto de dificuldades e nesse início de janeiro para aproveitar melhor as férias, comecei a pesquisar novos aplicativos e jogos para passar o tempo e quem sabe conhecer alguns recursos inovadores e o que encontrei foi um recurso chamado Google Play Pass que com uma assinatura mensal, você pode contemplar muitos jogos e aplicativos.

Muito parecido com o serviço de assinatura da Microsoft o Game Pass, o Google Play Pass além de disponibilizar diversos jogos, permite que você possa utilizar muitos aplicativos para edição de vídeos, imagens e recursos funcionais para o cotidiano. Vale ressaltar que por uma assinatura acessível de dez reais, você tem a disposição apps avançados que possuem um investimento elevado.

Consegui dois meses de assinatura gratuita para experimentar o serviço e ainda contemplar os membros da minha família (até seis pessoas) e assim todos estão experimentando jogos, aplicativos e eu comecei a estudar alguns recursos de ilustração, edição de vídeos, áudios e imagens e estou me surpreendendo com as possibilidades.


Tenha a disposição jogos e aplicativos pagos e muito funcionais para a produtividade, entretenimento e trabalhar a criatividade.

Eu realizo a assinatura mensal do pacote Adobe e nesses dias de janeiro estou investigando aplicativos que podem substituir o Photoshop, Illustrator e até mesmo o Premiere e estou gostando dos resultados, pelo jeito eu terei muito material para explorar para as próximas semanas.

https://play.google.com/intl/pt_br/about/play-pass/

Percebe-se que o foco principal da assinatura são os jogos e eu baixei alguns bem interessantes e me surpreendi com o acabamento e qualidade, algo que também irei comentar mais para frente. Eu recomendo que todos os donos de Android experimentem as possibilidades do Google Play Pass, afinal, são diversos jogos e ferramentas bacanas para todos os tipos de situações e possibilidades.

Desejo a todos um ano incrível e nos encontramos de novo na semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *