Semana On

Domingo 19.set.2021

Ano X - Nº 461

Coluna

Mandetta bota o bloco na rua

O resumo da semana política em MS, com Laureano Secundo

Postado em 02 de Dezembro de 2020 - Laureano Secundo

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Piadista ouviu no século passado que em política, quando se quer 30%, se pede 100%. Por isso, Luiz Henrique Mandetta está querendo ser presidente, se não der...

Eleição da Mesa da Câmara se complica

Piadista soube que a eleição para a nova mesa diretora da Câmara da Capital, por conta de uma ameaça de não cumprimento de uma promessa de campanha, já estaria provocando rompimentos.

Zeca e Vander voltam ao comando do PT

Piadista soube que o ex-governador Zeca do PT e seu sobrinho, o deputado Vander Loubet, já estariam dispostos a voltar ao comando do partido para tentar rejuvenescê-lo... Tem gente que acha que o termo mais apropriado seria ressuscitá-lo.

PT parte para cima de Zeca e família

Piadista de plantão soube que a primeira grande reunião do PT promete ser das mais animadas, pois algumas alas querem virar um caminhão de melancias em cima do ex- governador Zeca e seu sobrinho, o deputado federal Vander Loubet.

Trads pensam em abrir franquias para as próximas eleições municipais

Piadista soube que a família Trad está ensaiando abrir franquias para disputar as eleições em outros municípios do estado.

Ainda é pequena a fila para o "busão" do Parque dos Poderes

Piadista olhou por aí e, por enquanto, candidatos a Governador mesmo só o Nelsinho Trad e o Eduardo Riedel. O resto, por enquanto, nem sabe direito que "busão" se pega para chegar ao Parque dos Poderes.

Com candidaturas de mulheres em ascensão Rose, Tereza e Simone são opções

As candidaturas femininas devem ganhar destaque nas próximas eleições. Em Mato Grosso do Sul três nomes já aparecem bem cotadas: Tereza Cristina, Rose Modesto e Simone Tebet.


Voltar


Comente sobre essa publicação...