19/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Copa Campo Grande de Voleibol encerra neste domingo no SESC

Publicado em 05/12/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul e a Fundação Municipal de Esporte encerram neste domingo (7) a Copa Campo Grande de Voleibol, no ginásio do SESC Camilo Boni, a partir das 8h30, com os jogos do 3º e 4º lugar entre Base Aérea e JBR. A partir das 10h, inicia a grande final entre as equipes Salesianos e UCDB. O evento recebeu o apoio da Prefeitura de Campo Grande.

Nesta 6ª edição, a Copa reuniu sete equipes masculinas da categoria adulta. Os jogos aconteceram no ginásio Guanandizão durante todo o mês de novembro e teve como objetivo promover a confraternização, interação entre as equipes, elevar o nível técnico dos atletas e equipe, além de divulgar a modalidade. Após as competições, será realizada a entrega de medalhas e troféus para as três melhores equipes.

Para o presidente da Federação de Voleibol de MS, Gabriel Brait, a Copa é um momento que envolve diversão e profissionalismo. “Estamos sempre buscando melhorar nossos eventos, envolvendo atletas de todas as categorias. Nesta copa, reunimos os atletas adultos para uma competição saudável e divertida”.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *