Semana On

Domingo 17.out.2021

Ano X - Nº 463

Campo Grande

Prefeitura prorroga vencimento do IPTU e moradores de Campo Grande terão até dezembro para quitar parcelas

Contribuintes que não pagaram as parcelas de fevereiro a setembro terão até o dia 10 de dezembro para quitar o débito, sem juros e com desconto de 5%

Postado em 06 de Outubro de 2020 - G1MS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A prefeitura de Campo Grande prorrogou o vencimento de oito parcelas do Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o dia 10 de dezembro. O decreto foi publicado no Diário Oficial do município do último dia 5 e vale para os vencimentos das parcelas do IPTU referentes aos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro.

De acordo com o secretário municipal de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, a iniciativa atende aos pedidos de contribuintes que não conseguiram pagar o imposto em decorrência da pandemia. Segundo Pedrossian Neto, a prefeitura "considerou que seria justo dar essa segunda chance para que os moradores pudessem quitar as parcelas vencidas".

Ainda conforme o secretário municipal de Finanças, os contribuintes com parcelas desde fevereiro em aberto vão começar a receber as correspondências em suas residências, com as opções de pagamento sem juros pelo site e canal de atendimento, inclusive pelo telemarketing, pelo número 4042-1320. As parcelas quitadas até as datas dos novos vencimentos ainda terão desconto de 5%.


Voltar


Comente sobre essa publicação...