23/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Prefeitura prorroga vencimento do IPTU e moradores de Campo Grande terão até dezembro para quitar parcelas

Publicado em 06/10/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A prefeitura de Campo Grande prorrogou o vencimento de oito parcelas do Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o dia 10 de dezembro. O decreto foi publicado no Diário Oficial do município do último dia 5 e vale para os vencimentos das parcelas do IPTU referentes aos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro.

De acordo com o secretário municipal de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, a iniciativa atende aos pedidos de contribuintes que não conseguiram pagar o imposto em decorrência da pandemia. Segundo Pedrossian Neto, a prefeitura "considerou que seria justo dar essa segunda chance para que os moradores pudessem quitar as parcelas vencidas".

Ainda conforme o secretário municipal de Finanças, os contribuintes com parcelas desde fevereiro em aberto vão começar a receber as correspondências em suas residências, com as opções de pagamento sem juros pelo site e canal de atendimento, inclusive pelo telemarketing, pelo número 4042-1320. As parcelas quitadas até as datas dos novos vencimentos ainda terão desconto de 5%.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *