16/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

ONG Cão Feliz faz campanha para arrecadar ração para alimentar mais de 100 cachorros resgatados

Publicado em 10/09/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Organização Não Governamental (ONG) Cão Feliz, de Campo Grande, está realizando uma campanha de doação de ração para alimentar mais de 100 cachorros que foram resgatados em situação de abandono e maus tratos.

A voluntária do projeto e membro da diretoria da ONG, Laura Rúbia, contou que após resgatados os animais passam por avaliação de um veterinário e recebem os cuidados adequados até estarem saudáveis para adoção. E que devido ao consumo diário de 35 kg, o alimento disponível não dura até o fim do mês de setembro.

"A luta é diária, muito trabalho, dívidas nas clínicas e super lotação. Mas a fé, força de vontade e esperança nunca morrem. Por isso fazemos campanhas, eles não podem falar e nós somos a voz deles", afirma Laura.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato pelos telefones 9 9998-4407 ou 9 9252-5623 e agendar os horários para a entrega no Hospital do Animal, localizado na rua Abrão Júlio Rahe, 1590, centro. Sem marca especifica, a ONG pede para que os colaboradores contribuam com sacos acima de 15 kg, devido o número de animais.

Além da campanha, a ONG Cão Feliz também precisa de material de limpeza como água sanitária, desinfetante e sabão, medicamentos e fraldas descartáveis que auxiliam no tratamento dos bichos.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *