25/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Convenções começam a definir candidaturas a prefeito de Campo Grande

Publicado em 09/09/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Veja nomes já definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2020, em ordem alfabética do nome:

Dagoberto Nogueira

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou no último dia 3, a candidatura de Dagoberto Nogueira à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção. A candidata a vice na chapa é Kelly Costa.

Administrador, advogado e atualmente deputado federal, Dagoberto Nogueira Filho tem 65 anos. Ocupou vários cargos públicos ao longo de sua carreira. Foi eleito deputado estadual em 2003 e deputado federal em 2007 e depois em 2015, sendo reeleito em 2019. Está no exercício do seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados.

Esacheu Nascimento

O Partido Progressista (PP) oficializou no último dia 8, a candidatura de Esacheu Nascimento à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção presencial. O candidato a vice é Venício Leite.

Advogado e promotor de Justiça aposentado, Esacheu Cipriano Nascimento tem 67 anos. Ocupou vários cargos públicos ao longo de sua carreira. Entre 2016 e 2020 foi presidente da Associação Beneficente Santa de Campo Grande (ABCG), entidade mantenedora do hospital.

Guto Scarpanti

O Partido Novo oficializou no último dia 3, a candidatura de Guto Scarpanti à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção virtual. A candidata a vice na chapa é Priscila Afonso.

Formado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas e com MBA em Gestão Pública, o empresário Guto Scarpanti tem 39 anos. Ele morou nos Estados Unidos, onde cursou o Ensino Médio e teve contato com ideais liberais, em que o estado quase não interfere na vida do cidadão. É empresário, com atuação em vários setores e em janeiro deste ano foi aprovado no processo seletivo da legenda para disputar a prefeitura de Campo Grande.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *