19/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Phantasy Star Online 2

Publicado em 05/08/2020 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Lançado há oito anos em diversas plataformas desde então, Phantasy Star Online 2 se tornou um MMO muito popular entre as pessoas do oriente. Desde o seu lançamento foram criados eventos, capítulos e até mesmo animações, captando ainda mais o interesse e atenção dos jogadores pelo game.

Com um volume cada vez maior de interesse por parte do público ocidental, o Phantasy Star chegou primeiro aos países como Estados Unidos e Canadá e após atualizações o título foi liberado para as lojas brasileiras e a melhor parte é que você pode adquirir o título de forma gratuita no Windows 10 e Xbox One.

Prepare-se para muitas batalhas e um arsenal gigantesco de customização.

Prepara os HD´s pois todo o universo irá precisar de um pouco mais de 70 gigas de espaço, afinal, após anos de atualização e melhorias, o jogo só poderia ficar enorme mesmo.

Você é um agente da ARKS, um membro de uma força-tarefa de elite dedicada a explorar planetas inóspitos à procura de sinais de uma corrupção sombria chamada Falspawn. Junte forças com aliados de quatro raças distintas e escolha entre nove classes, cada uma com armas únicas e habilidades especiais e embarque em intermináveis missões desafiadoras com os amigos.

Combinar batalhas com os amigos torna tudo mais fácil e divertido.

Com uma grande capacidade de customização, trilha sonora interessante e uma experiência muito próxima de arcades (por conta da movimentação rápida e dinâmica dos eventos), não leva muito tempo para aprender todos os comandos e se aventurar pelo universo.

https://pso2.com/landing

Aproveitem o jogo de forma gratuita e realize diversas missões no final de semana. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *