29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Globo Play

Publicado em 22/07/2020 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Há pouco mais de dois meses eu ganhei um cartão presente da Globo Play para conhecer as funcionalidades da plataforma. Então assim que fiz o login encontrei muitas novelas, séries da emissora além de muitos filmes brasileiros. De início eu estava apenas navegando entre o acervo, porém, ao verificar alguns títulos e sugestões encontrei diversos conteúdos interessantes.

Além de poder rever Big Bang Theory, você encontra diversas séries bacanas e alguns documentários produzidos pela emissora estão de parabéns, como o “Em nome de Deus”. A produção ficou muito profissional e as tomadas lembram temáticas parecidas com as que encontramos nas redes BBC e “Eu vi” da Netflix.

Uma das melhores séries que já assisti está na Globo Play

Com o isolamento social e cansado de filmes eu comecei a gostar do conteúdo da plataforma e descobri produções nacionais muito boas como a séria “Sob pressão” que retrata o drama dos médicos que atendem ao SUS.

Até receber o cartão de acesso eu não tinha nenhum interesse em conhecer o serviço, mas acabei percebendo que a plataforma tem muito potencial e poder acompanhar alguns conteúdos sem ter de acessar a emissora é interessante, pois, eu comecei a identificar uma visão diferenciada pela informação.

Eu sugiro que conheçam o serviço, o acervo não é tão vasto quanto os concorrentes Prime Video e Netflix, mas tenho certeza de que irá encontrar algum conteúdo para o seu interesse. Um grande abraço a todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *