29/03/2024 - Edição 540

Campo Grande

Detran-MS é primeiro do País a lançar Serviços Express em Drive-Thru

Publicado em 29/04/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Pioneiro no País, o atendimento de Serviços Express por meio do Drive-Thru, instalado na sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) tem o objetivo de fortalecer as ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul, evitando a formação de aglomerações.

O Drive-Thru Detran Express oferece onze tipos de serviços, entre eles, a troca da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provisória pela definitiva, segunda via de habilitação, Permissão Internacional para Dirigir, atualização de endereço e vários outros.

“Estamos implementando essas novidades como serviços rápidos e o agendamento pela internet como forma de agilizar o atendimento sem causar qualquer tipo de risco a saúde dos nossos servidores e clientes, mas tenho certeza que vai dar certo e é um atendimento que deverá permanecer também, após o período da pandemia”, destacou o diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade.

O serviço de agendamento pela internet, recém lançado, também será estendido às unidades do Fácil da Capital. O cliente que busca atendimento no Detran em Campo Grande deve acessar o site www.detran.ms.gov.br e acessar o banner “Agende seu Atendimento”, no topo do site. “É muito mais fácil e seguro”, explicou Rudel.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *