29/03/2024 - Edição 540

Campo Grande

Prefeitura vai comprar 190 equipamentos para pista internacional de atletismo

Publicado em 11/03/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande abre no dia 23 de março a licitação para aquisição de equipamentos para a nova pista internacional de atletismo de Campo Grande. Inaugurada em fevereiro, no Parque Ayrton Senna, a pista ganhará mais de 190 itens para as provas de disco, dardo, martelo, peso, salto em altura e corrida.  Ao todo, serão investidos R$ 204 mil em materiais esportivos.

No processo de compra consta ainda barra, poste e colchão para salto em altura, obstáculos e barreiras para corrida, bastões de revezamento, indicador de tábua de impulsão, cones de borracha e bloco de partida, além de pelota de couro e cinta com catraca para pessoas com deficiência.

Os materiais serão usados para treinamentos de iniciação, alto rendimento e também em competições, conforme explicou o diretor de esportes da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Vicente Demarco.

“Estamos adquirindo os materiais para que todos os envolvidos nos projetos da Funesp possam usar. Esse número já soma cerca de 3,2 mil atendimentos mensais nos núcleos de atletismo desenvolvidos no Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha – Vila Nasser, Parque Jacques da Luz e Ayrton Senna, incluindo as competições”, detalhou.

Os itens serão pagos com recursos do tesouro municipal. A licitação, na modalidade pregão eletrônico, recebe propostas e realiza certame no próximo dia 23 de março, com início do recebimento das propostas às 7h50 e o edital poderá ser obtido na íntegra no site acima e no portal da transparência.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *