19/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Corumbá celebra 236 anos neste domingo

Publicado em 19/09/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Corumbá comemora seus 236 anos de fundação neste domingo, 21 de setembro, com investimentos em praticamente todo o Município, um dos maiores do Brasil com seus 65 milhões de metros quadrados. Em um ano e oito meses de administração, o prefeito Paulo Duarte já executou uma série de obras e serviços contemplando os setores da habitação, infraestrutura, cultura, turismo, social, saúde, educação, esporte e lazer, entre outros.

A data está sendo celebrada desde o início de setembro com uma intensa programação. Além de inaugurações, lançamento de obras, a população está recebendo uma série de outras atividades nas mais diferentes áreas, uma decisão do prefeito Paulo Duarte.

“Corumbá está completando 236 anos, mas o parabéns é para todos que acreditam no potencial da nossa gente, no nosso trabalho e na capacidade de construirmos uma cidade cada vez melhor”, enfatizou o prefeito. “Em cada bairro, praça, avenida e em cada canto da cidade, é possível conferir o resultado de um trabalho sério, realizado com empenho e dedicação pela Prefeitura. Nossa cidade completa 236 anos de história e nós completamos 1 ano e 8 meses construindo um novo tempo, com novas oportunidades para a nossa gente”, completou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *