29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Digimon ReArise

Publicado em 30/10/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Como já informei a vocês aqui da coluna, eu sempre gostei de Digimon e já estou me divertindo há algum tempo com o game chamado Digimon ReArise que finalmente foi disponibilizado para os dispositivos Android e iOS. Lançado desde o ano passado para a terra do sol nascente, eu estava ansioso para poder encarar essa nova aventura dos monstros digitais.

Digimon ReArise nos apresenta uma história original em que por conta de diversas distorções digitais, criaturas chamadas “Spirals” tiveram acesso ao nosso mundo e em decorrência do fenômeno digital, nossos Digimons começaram a se materializar em nossa realidade física e cabe a você um “Tamer”, unir forças para superar os desafios e solucionar o problema.

Ao seu lado está o inocente Pusurimon que para lhe salvar, realiza uma evolução para Herissmon e assim começa uma grande jornada de amizades e desafios. No jogo além do modo história é possível realizar combates amistosos entre amigos e ainda aprimorar as habilidades de seus Digimons em treinamentos, evoluções e cuidar de todos eles em sua DigiTown. Customização é o que não falta para aprimorar o seu time de amigos digitais.

O jogo surpreende por possuir uma abertura empolgante, um enredo interessante e ainda possuir muitos, mas muitos recursos para desenvolver os seus parceiros. Apego é algo inevitável, uma vez que desenvolver um elo afetivo é essencial para a aquisição de habilidades e recursos mais poderosos.

Eu gostei demais da aventura e recomendo que todos possam experimentar um pouco de Digimon ReArise que está completamente gratuito para a sua diversão. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *