19/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Sábado tem artesanato na Praça Ary Coelho

Publicado em 05/09/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Artesãos de todas as regiões da cidade participam neste sábado (6) de mais uma edição da Feira de Artesanato, na Praça Ary Coelho, entre 8h e 17h. O evento é realizado pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS). Os trabalhos apresentados foram feitos após a qualificação oferecida pela Divisão de Inclusão Produtiva da SAS. A entrada é gratuita.

A feira tem como objetivo fomentar a venda dos artigos produzidos pelos artesãos que passaram pelo curso da SAS, possibilitando aumento da renda familiar. No espaço, os profissionais têm o contato direto com o público em geral, facilitando as vendas, tornando-se de grande importância para eles, já que a praça tem uma grande circulação de pessoas e é o único espaço de exposição permanente no centro da cidade.

Os campo-grandenses podem encontrar no local produtos em cerâmica, patchwork, camisetas, adornos, arranjos em palha, objetos em aranha, objetos de decoração, bordados, entre outros. A feira é aberta a todas as pessoas que produzem algum tipo de trabalho e artistas de rua, que devem procurar a Fundac para participação.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *