Semana On

Sexta-Feira 12.ago.2022

Ano X - Nº 499

Coluna

Para os fãs da saga Diablo chega para PS3, PS4 e Xbox One a expansão Reaper of Souls

Com melhorias incríveis nos gráficos e na jogabilidade a expansão promete ótimas experiências.

Postado em 22 de Agosto de 2014 - Rafael Naruto

Diablo é uma franquia antiga da Blizzard e depois de muitos anos, a terceira edição do jogo foi lançada em 2012. Diablo é uma franquia antiga da Blizzard e depois de muitos anos, a terceira edição do jogo foi lançada em 2012.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Diablo é uma franquia antiga da Blizzard e depois de muitos anos, a terceira edição do jogo foi lançada em 2012. Dois anos depois, especificamente dia 19 de agosto, a Blizzard lança a expansão do jogo para os consoles. O jogo simplesmente supera a expectativas, e os gráficos do jogo para console são bem melhores que os gráficos da versão do PC.

Em suma, matar demônios ficou muito mais interessante! Comprei a edição um dia depois do lançamento e garanto que é viciante. Quem já jogava o Diablo III, vai notar que além de uma nova classe de personagem (o cruzado) o “Ultimate Evil Edition” traz o modo aprendiz, com o objetivo de permitir que jogadores de nível mais baixo possam jogar com os mais experientes.

O visual das batalhas é uma das maiores vantagens. Com resolução full HD (1080p) e uma taxa de 60 quadros por segundo permitem que os detalhes visuais, as magias e as correntes de fogo dos demônios fiquem ainda mais evidentes.

Agora os players de PS4 e Xbox One também podem se juntar à luta contra o mal, já que antes o D3 só estava disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

Pelas inovações na jogabilidade e principalmente nos gráficos, nota-se que a Blizzard quer tirar do Diablo o estima de ser um RPG “solitário”, estimulando a interação entre jogadores e possibilitando que os amigos matem muitos demônios juntos. Por isso, Diablo III: Reapers of Souls Vale um Play!


Voltar


Comente sobre essa publicação...