18/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Academias ao ar livre tem boa aceitação em Dourados

Publicado em 22/08/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A instalação de academias ao ar livre em Dourados tem tido boa aceitação popular. A última academia ativada no Ceper do BNH 1º Plano, há 15 dias, vem chamando atenção dos moradores que lotam o local para fazer suas atividades físicas, principalmente no final da tarde. As academias são compostas por 12 equipamentos, que podem ser usados para os mais variados exercícios.

Ao todo, dez academias serão instaladas na cidade com recursos do Estado, através de uma emenda do deputado Laerte Tetila. As academias são instaladas pelo município e a coordenação está sob a responsabilidade da Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

“Estamos surpresos com a aceitação da população que anseia por lazer. A do BNH 1º Plano entregue recentemente vem tendo uma grande procura e a do Douradão que será entregue nesta quinta-feira, tenho certeza que também terá grande aceitação”, prevê o diretor-presidente da Funed, Antônio Coca.

Novas Unidades

Na próxima segunda-feira, 25, será ativada a academia do Ceper do BNH 2ª Plano e daqui a 15 dias, será a vez dos moradores do Izidro Pedroso serem beneficiados. As próximas academias serão instaladas em três distritos.

Também serão instaladas academias no Campo de Futebol Zé Tabela, no Jardim dos Estados, na Praça Paraguaia no Jardim Itália e no Jardim Flórida.

Outra academia que está tendo bastante aceitação é a do Parque dos Ipês, uma doação Supermercado São Francisco.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *