29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Team Sonic Racing

Publicado em 29/05/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Lançado há pouco tempo para diversas plataformas, Team Sonic Racing coloca os personagens da série da mascote da SEGA para uma competição entre equipes. Diferente das versões anteriores que acompanhavam vários personagens da empresa, esse novo título incorpora um novo personagem que coloca os heróis em uma competição automobilística entre equipes.

Aqui, o mais importante não é conquistar sempre o primeiro lugar, mas em adquirir a melhor qualificação da sua equipe, o que aumenta ainda mais o senso de responsabilidade e competitividade. Para deixar a disputa ainda mais interessante, Wisps do jogo Sonic Colors foram incorporados ao game e agora você pode utilizar o poder dessas simpáticas criaturas para atrapalhar os seus rivais.

Ainda é possível preencher uma barra de acordo com o seu desempenho e habilitar a ação especial da equipe. Cada personagem tem um veículo adaptado ao seu estilo e ao final de cada corrida, vocẽ conquista pontos extras para obter melhorias e pinturas para o seu veículo. De fato, eu não esperava me divertir tanto com esse título e acabei me surpreendendo pela trilha sonora incrível, gráficos belíssimos e uma jogabilidade excelente.

Team Sonic Racing cumpre o que promete. Nos apresenta um jogo de corrida interessante e empolgante, personagens demais de carismáticos, customização variada, uma jogabilidade de muita qualidade e tudo o que seria fundamental para um jogo característico da mascote azul da SEGA. Confiram as análises, os gameplay e se você fez a aquisição do título como eu, com certeza, iremos nos encontrar nas partidas online. Um grande abraço e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *