Semana On

Domingo 28.nov.2021

Ano X - Nº 469

Coluna

Tudo junto e misturado!

Enquanto galera se mata nas redes sociais para defender esse ou aquele político, no “Téte a Téte”, quando eles se encontram, a coisa muda de figura.

Postado em 24 de Janeiro de 2014 - Liziane Berrocal

Ao vivo eles não são tão adversários assim... Foto: Deurico Ramos - CapitalNews.com.br Ao vivo eles não são tão adversários assim... Foto: Deurico Ramos - CapitalNews.com.br

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

É abraço, é sorriso, é aperto de mão e muitas risadas. Exemplo de que, ao vivo, eles não são tão adversários assim ocorreu na tradicional Showtec, em Maracajú. A cidade da linguiça é reduto de Reinaldo Azambuja (PSDB), que posou sorrindo para foto com o senador e candidato a governador Delcídio do Amaral (PT), a governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) e o também risonho pré-candidato a governo Nelsinho Trad (PMDB), além de vários outros políticos. E esse povo briga por que mesmo?

Se espirrar, saúde!

Cotado (segundo boatos) para assumir o Ministério da Agricultura em Brasília, o Senador Moka (PMDB) desconversa e fica até irritado. Também, com a suplente que ele tem, até eu ficaria irritada em ser ministra. Rezo muito pela saúde dele. Está aí Ruben Figueiró que não me deixa mentir!

Ops, esqueci!

A empresa Brink Mobil Equipamentos Educacionais venceu a primeira fase da licitação para fornecimento dos kits escolares para a criançada de Campo Grande. Ok! Na segunda fase, onde era para mostrar a qualidade dos materiais, opa, esqueci! Sim, o kit sumiu. Segundo os responsáveis houve um extravio durante o voo. Bom, com 51% de desconto, a empresa prometeu, mas ainda não entregou. Uma pena, já que nós contribuintes também merecemos um ponto mix das licitações!

Falência

Segundo funcionários de uma confecção de determinado político, o negócio ficou feio. Não para o dono e sim para os funcionários que estão sem receber desde dezembro. Receberam só metade do 13º e quando foram cobrar foram dispensados. E antes que digam que é maldade, maldade mesmo foi ver foto do patrão na praia enquanto funcionários pediam dinheiro emprestado para quitar contas básicas!


Voltar


Comente sobre essa publicação...