20/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Feira de Antiguidades será aberta domingo na Praça Ary Coelho

Publicado em 08/08/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc) dará início ao projeto "Feira de Antiguidades", aprovado por meio do projeto de lei complementar nº 348/13, neste domingo, dia 10, às 9h na Praça Ary Coelho.

Planejado para ser realizado no segundo domingo de cada mês, o evento oferecerá mais um espaço para o lazer e comércio, incentivando assim o resgate histórico, cultural e social de nossa cidade, buscando também adicionar mais um atrativo aos pontos turísticos da Capital.

A Feira tem como finalidade a troca, o comércio e a exposição de objetos antigos com no mínimo vinte anos de fabricação, exceto livros e discos. Fica aberto o espaço também para apresentação de eventos culturais como a arte, dança e música. Para participar da feira, basta se cadastrar no órgão municipal competente e receber a credencial de identificação.

Vale ressaltar que o projeto proposto pelo secretário Edil Albuquerque (no período em que foi vereador) contou com apoio de empresários do setor como: Leda Ribeiro (Bazar Arco da Velha), Plínio das Antiguidades, Lauren Cury (Gaveta Brechó e Afins), Leonardo Oliveira (Real Antigos), Erich Pontes (Coisa das Antigas), Laércio Lisboa (Vintage Car) e Antonio Bruno Zanetti, presidente do Clube de Colecionadores de Veículos Antigos (CCVAP).


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *