29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

O Milagre da Manhã

Publicado em 04/04/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Há pouco tempo recebi de presente um exemplar do livro O Milagre da Manhã. Como já devem saber eu não costumo ser muito fã de títulos relacionados com autoajuda, porém, depois de começar a ler e conhecer os exemplos dos praticantes e dos momentos de superação do autor eu não conseguia mais parar até que finalizei a leitura e comecei a colocar os ensinamentos em prática.

No começo as coisas não são tão prazerosas, porém, os resultados recompensam o esforço. Os milagres não ocorrem sem que você sacrifique algo, é preciso dedicação e a leitura realmente nos auxilia a tornar esse procedimento mais leve e menos penoso. Uma das promessas é renovar o seu jeito de ser antes das oito da manhã e se de fato você realizar os procedimentos, as mudanças irão ocorrer.

Dedicar mais tempo para atividades prazerosas e ainda trabalhar pontos significativos como saúde, espiritualidade e felicidade simplesmente por acordar mais cedo nos auxilia para uma vida mais equlibrada e com muitos benefícios para a construção de novas habilidades e explorar diferentes potenciais.

Convido todos os interessados a se darem uma oportunidade para mudarem as suas rotinas e experimentar algo novo, pois, somente com situações inusitadas, podemos sair da monotonia e assim descobrir e desbravar novos milagres todos os dias. Um grande abraço para todos e boa leitura.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *