20/04/2024 - Edição 540

Judiciário

Seis Conselheiros Federais por Mato Grosso do Sul tomam posse na OAB Nacional

Publicado em 22/03/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sessão de posse da Diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi realizada na noite do último dia 19, em Brasília (DF). Pela Seccional Mato Grosso do Sul, foram empossados seis Conselheiros Federais.

Assumem a função como titulares: Ary Raghiant Neto que também faz parte da Diretoria Nacional como Secretário-Geral Adjunto; Luís Claudio Alves Pereira e Wander Medeiros Arena da Costa. Os suplentes são: Afeife Mohamad Hajj, Luiz Renê Gonçalves do Amaral e Vinícius Carneiro Monteiro Paiva.

A Diretoria da OAB/MS prestigiou a solenidade e marcaram presença: o Presidente da Seccional Mansour Elias Karmouche; o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior; o Secretário-Geral Stheven Razuk; a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes e o Diretor-Tesoureiro Marco Aurélio Rocha.

Representaram a Caixa de Assistência dos Advogados de MS (CAAMS), o Presidente José Armando; a Vice-Presidente Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito; o Secretário-Geral Euclydes José Brushi Júnior e a Secretária-Geral Adjunta Janaína Pouso.

Compareceram, ainda, a Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) Marta do Carmo Taques; o Presidente da Subseção Ponta Porã Arnaldo Escobar e os Conselheiros Estaduais Edson Panes de Oliveira Filho e Nina Negri Schneider.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *