18/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Sábado de caminhada na Praça Belmar Fidalgo

Publicado em 01/08/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A 2ª Caminhada da Praça Belmar Fidalgo acontece nesta sábado, 2, a partir das 8h. Os participantes podem participar da sessão de alongamento, da caminhada propriamente dita e, ainda, concorrer a brindes e kits de frutas. Haverá também um estande para medição da taxa de glicose e pressão arterial com uma equipe da Universidade Unigran.

O objetivo é fomentar a pratica das atividades físicas de forma saudável e frequente. “Os parques e praças da Capital tem que ser tomada cada vez mais pelo povo. É gratificante passar pelos locais e ver o pessoal em atividade, pois além da praça ser do povo, estão colhendo saúde de forma gratuita, e esse é o nosso objetivo. Queremos ver cada vez mais os campo-grandenses utilizando os locais públicos e as academias ao ar livre para pratica do esporte e do lazer”, afirma José Eduardo Amancio da Mota, presidente da Fundação de Esporte (Funesp).

 “Hoje nós temos 14 locais de atendimento da Caminhada Orientada e Academia ao Ar Livre disponíveis em diversos bairros da Capital, e aproveitamos a caminhada para reunir e realizar uma interação com todos os participantes”, afirma a organizadora da Caminhada, Renata Rezende,


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *