20/04/2024 - Edição 540

Judiciário

Diretoria da OAB-MS fala sobre perspectivas para o próximo triênio de gestão

Publicado em 01/02/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Otimismo, ânimo, união, desafios e trabalho: esses são alguns dos adjetivos que definem as perspectivas dos membros da Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), empossados no último dia 24.

Reconduzido à vice-presidência do triênio 2019-2021, Gervásio Alves de Oliveira Júnior fala sobre a continuidade da luta em prol da advocacia. “Tivemos uma luta árdua nos três primeiros anos da nossa gestão. A advocacia reconheceu este trabalho, nos dando mais responsabilidades ainda. De fazer mais do que fizemos. Estamos cheios de energia, ideias e propósitos para continuar a prestar o serviço que a advocacia sul-mato-grossense merece e espera de todos nós”, destaca.

Assume a Secretaria-Geral o advogado Stheven Razuk. Para ele, as expectativas são as melhores nesta nova função. “Estamos muito otimistas com o novo triênio. Os ânimos estão renovados e a equipe está unida e coesa. Temos grandes projetos a realizar já neste ano, com o foco direcionado à prestação de serviços aos advogados, muita modernidade e inovação estão por vir”, adianta. Na gestão anterior, Stheven ocupava o cargo de Diretor-Tesoureiro.

Representando as mulheres da Diretoria da OAB/MS, Eclair Nantes é a nova Secretária-Geral Adjunta. “Nosso projeto é trabalhar para que as mulheres tenham uma participação cada vez mais efetiva no âmbito da Ordem. Temos a grande missão de implementar ações em apoio à Mulher Advogada em todo estado, com auxílio permanente às Comissões e Subseções da OAB. Visando unir e fortalecer homens e mulheres em prol de uma OAB plural”, pontua.

O novo Diretor-Tesoureiro Marco Rocha garante que vai continuar trabalhando sem medir esforços. “Primeiramente quero agradecer, penhoradamente, a advocacia sul-mato-grossense que nos confiou mais um mandato à frente da OABMS. Fizemos um trabalho altaneiro na gestão 2016-2018 e pretendemos manter o mesmo empenho nesta gestão. Parabenizo toda família OAB nesse momento de júbilo. Sucesso a todos e vamos em frente”, comemora.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *