29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Final Fantasy Type – 0 HD

Publicado em 17/04/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Quem curte RPG (Role Playing Game) já deve ter ouvido falar de Final Fantasy. Jogos consagrados que exploram uma trama complexa e cheia de reviravoltas, tendo o Final Fantasy VII com um dos mais famosos. Esse ano finalmente temos no ocidente a versão do famoso Type – 0 agora em HD.

O Final Fantsy Type – 0 seria uma continuação do Final Fantasy XIII, tanto que existem alguns elementos que pertencem a série e uma curiosidade, antes de receber esse nome, ele seria chamado de Final Fantasy XIII Agito.

Mas talvez o aspecto mais incrível de Final Fantasy Type – 0 seja a edição Day One Edition em que é possível ter acesso ao Demo Jogável do aguardado Final Fantasy XV. Tenho que admitir que comprei o game apenas para ter acesso ao Demo e assim que comecei a jogar, fiquei deslumbrado com a qualidade gráfica e cenários imensos.

Final Fantasy XV Episode Duscae apresenta um novo modelo de combate e logo você aprende todos os comandos e habilidades do personagem. Não imaginava que eu pudesse me surpreender tanto apenas com um Demo.

Já o Final Fantasy Type – 0 apresenta um confronto entre facções e logo no início somos surpreendidos com cenas fortes e uma história que prende o jogador.

Ainda estou no início do jogo mas com o passar da história eu posto uma análise mais completa do jogo que Vale um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *