29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Mais Discovery Plus

Publicado em 15/03/2022 12:00 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Desde que iniciei a assinatura do serviço eu acabo maratonando diversos documentários, exóticos, pois, eu gosto demais de temas que envolvem o sobrenatural e o desconhecido. Na minha lista já assisti aos filmes A Ordem do Demônio cujo enredo envolve um caso do casal Warren, (o verdadeiro casal), que relatam os acontecimentos sobre uma possessão.

Me interessei bastante pelo tema e logo passei a ver mais documentários do mesmo gênero, até a indicação de outro filme chamado Roland Doe. A Verdadeira História de O Exorcista. O nome Roland é fictício, mas o enredo é verídico e as testemunhas convincentes. O interessante desde documentário é a forma como os rituais ocorrem de fato, algo muito, mas muito diferente de qualquer produção hollywoodiana.

As produções originais contam com muita qualidade e histórias interessantes.

Vale ressaltar que essas são produções originais e exclusivas da plataforma. Se você não é tão adepto de filmes e séries como eu, mas curte bons livros e documentários, o Discovery Plus possui um vasto acervo de entretenimento. Um recente que ainda preciso finalizar se chama Investigação Extraterrestre que conta com vários profissionais do exército, tecnologia de ponta e testemunhas com incríveis histórias para contar.

Mas é claro que não só do exótico a plataforma chama atenção. Produções como Quilos mortais despertam interesse dos meus familiares, assim como a doutora Sandra e as suas aventuras com cravos. O interessante é que depois de tantos documentários, outros serviços como a Amazon e a Netflix acabaram ficando mais para os finais de semana, pois os meus atuais finais de noite são dedicados aos documentários do Discovery Plus que vale a assinatura.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *