26/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Discovery Plus

Publicado em 17/02/2022 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Por conta de minha operadora de telefonia, consegui aderir ao serviço sem qualquer investimento adicional, o que de início se mostrou uma grande oportunidade para conhecer melhor o serviço, mas, que se não fosse pelo benefício eu não faria a adesão do serviço.

No catálogo encontramos séries consagradas do canal Discovery, além da vantagem em assistir programas de demais canais relacionados como o Home and Health e Investigação Discovery que sempre me chamaram atenção na época da Tv a cabo.

O chamariz do serviço, na minha opinião ocorre nas produções originais apenas para a plataforma que comecei a maratonar, apenas no computador e televisor, uma vez que existem diversos problemas do serviço na plataforma Android.

No serviço você tem acesso aos programas dos canais parceiros e aumentar ainda mais o seu repertório de documentários.

Eu costumo consumir muitos serviços de streaming pelo tablet ou celular e ter esse problema infelizmente torna a experiência frustrante. Mas no televisor e computador, tudo funciona muito bem e todas as produções originais são de muita qualidade, algo que realmente chama a atenção por serem documentários.

Ainda tenho muito o que experimentar e em breve farei algumas análises de algumas produções originas. Um grande abraço e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *