Semana On

Quarta-Feira 10.ago.2022

Ano X - Nº 499

Coluna Vale um Play

Kamen Rider Kuuga

A série de televisão foi adaptada para mangá, distribuída pela JBC e apresenta novos aspectos da história do herói

Postado em 09 de Dezembro de 2021 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Kamen Rider Kuuga foi o primeiro Rider da era Heisei que foi exibida no Japão no ano 2000. A série no seu período de exibição foi um sucesso e muitas inovações foram incorporadas como mudanças de formas, armas especiais em uma temática mais adulta com uma história envolvente com muitas revelações.

Para fortalecer ainda mais o segmento Tokusatsu, um mangá foi desenvolvido, que acrescentava uma temática diferente ao herói e uma das maiores inovações foi a inserção do segundo Rider chamado de Agito. Até o ano passado, para ter acesso mangá, você precisaria importar o produto e ainda entender japonês.

Os traços do mangá estão muito caprichados, sem contar que algumas páginas coloridas, propiciam aquele toque especial no mangá.

Porém, nesse final de 2021, a editora JBC, trouxe o mangá Kamen Rider Kuuga de forma oficial e licenciada para o Brasil. Eu fiz a aquisição pela Amazon, que há pouco dias entrou para o catálogo Prime e assim consegui adquirir o produto com um preço mais interessante e ainda sem frete.

Prepare-se para uma aventura renovada que apresenta diferentes motivações do herói.

Na primeira edição temos mais de 400 páginas, muito bem ilustradas e ainda com algumas páginas coloridas que encantam pelo capricho e resgatam a nostalgia do herói. Se deseja adquirir o mangá, pela Amazon, você irá investir cerca de R$ 40,00 reais apenas. O produto chegou em perfeitas condições e estou empolgado para a chegada do próximo volume.

Confiram informações complementares no link e nos encontramos na próxima semana.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Colunista

Rafael Naruto

Rafael Naruto

Publicitário


Saiba mais sobre Rafael Naruto...