Semana On

Terça-Feira 07.dez.2021

Ano X - Nº 470

Coluna Vale um Play

Kamen Rider Zero One

Rider prejudicado pela pandemia, acrescenta filmes para complementar sua história e se consagra como um dos heróis mais populares

Postado em 19 de Novembro de 2021 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O primeiro Kamen Rider da era Reiwa teve um início muito promissor com arcos bem desenvolvidos e personagens cativantes. Os efeitos visuais foram bem desenvolvidos, além da dose certa de humor e carga dramática, que envolve um jovem presidente de uma empresa de inteligência artificial que deseja proporcionar alegrias e sorrisos para as pessoas.

Os vilões dessa vez, fazem parte de uma organização terrorista, que posteriormente descobrimos que foram manipulados e a trama adquiri características mais complexas nos instigando para assistir mais e mais os episódios para que possamos descobrir a identidade dos verdadeiros vilões.

No decorrer da série, ARK é o grande vilão da trama, capaz de prever movimentos dos adversários.

Tudo caminhava bem até que a pandemia de 2020 prejudicou o arco final de Zero One que sofreu ajustes para promover a segurança do elenco e dos 48 episódios e um filme programado, foram reduzidos para 45 e com algumas pontas soltas, nesse ano de 2021, longas complementares foram desenvolvidos concluindo o enredo.

Para derrotar ARK e o verdadeiro vilão série, Aruto adquire a forma Kamen Rizer Zero Two.

Em comemoração aos 50 anos da franquia Kamen Rider uma votação foi realizada com todas as séries no decorrer das gerações Showa, Heisei e Reiwa e Zero One conquistou o patamar de uma das tramas mais populares. Pretendo comentar um pouco mais sobre alguns Riders que acompanhei e gostei muito.

Existem diversos fansubs que postam as séries, assim como no canal oficial da Toei no YouTube que disponibiliza episódios completos para que todos possam assistir. Convido todos os leitores a conhecer um pouco mais dos Kamen Riders que há 50 anos lutam contra o mal.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Colunista

Rafael Naruto

Rafael Naruto

Publicitário


Saiba mais sobre Rafael Naruto...