19/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

A Era de Ouro da Humanidade: A Iniciação

Publicado em 09/06/2021 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Desde o início da pandemia, passei por muitos altos e baixos com a superação de amigos e perdas de parentes próximos. A cada dia enxergamos números, curvas e médias e depois de um ano e meio eu percebi que estava me sentindo anestesiado com as notícias e eu achava que aos poucos perdia a sensibilidade.

Ao conversar sobre o assunto com amigos mais próximos, me foi recomendado a leitura do livro: A Era de Ouro da Humanidade de 2015. O volume de páginas pode impressionar, porém, ao iniciar a leitura, você é conduzido pela narrativa e sem perceber as folhas fluem a cada informação adquirida.

Se desejar adquirir o livro físico, o investimento fica em R$50,00 reais, porém, se for assinante Prime da Amazon, poderá ler sem qualquer custo adicional. Um dos temas centrais da leitura é o despertar da consciência para uma mudança de realidade e entender o seu papel como autor das consequências de suas escolhas.

De início eu não entendi todos os símbolos da capa, porém, tudo passa a fazer sentido em revelações interessantes.

Esta obra foi baseada nos ensinamentos da Escola de Mistérios do Olho de Hórus do antigo Egito, na filosofia Universal de Toth e nas mensagens recebi­das pelos mentores espirituais dos autores, conhecidos como O Povo Azul, os orientadores de Consciência. Através desta leitura simples e envolvente, você estará pronto para se beneficiar das maravilhas deste novo mundo que está nascendo. Seja bem-vindo a Era de Ouro da Humanidade. “Este livro fará você lembrar as maravilhas que um dia foram apagadas da sua consciência”.

O trecho acima você encontra disponível em forma de resumo no próprio site da Amazon e apesar de não ser exotérico, uma leitura diferenciada que também trata do autoconhecimento me fez voltar a adquirir um pouco mais de sensibilidade pelas pessoas e situações do cotidiano.

Corvo Seco – YouTube

Canal do YouTube que pode lhe auxiliar na expansão de consciência.

Se desejam complementar ainda mais as orientações do livro, eu recomendo o canal Corvo seco do YouTube que nos auxilia a explorar ainda mais o conhecimento profundo do eu e a resgatar um pouco mais da nossa humanidade.

Uma boa leitura para todos.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *