28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

A Lenda do Herói

Publicado em 29/07/2020 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sabemos que os irmão Castro são famosos na internet por conta dos seus vídeos, piadas e apelos de humor que muitas vezes envolvem jogos eletrônicos e paródias. Em 2016 eles com um projeto ousado eles criaram o jogo chamado: A Lenda do Herói.

A princípio parece mais um jogo de plataforma no estilo clássico dos 16 Bits da era Mega Drive e Super Nintendo se não fosse pela melodia do jogo. A partir do momento que você começa a conduzir o herói os irmãos começam a expor o seu talento narrando os acontecimentos em forma de melodias dinâmicas (que se ajustam conforme o avançar da história) e isso é justamente algo incrível, pois todas as frases se encaixam perfeitamente as ações do jogador.

Prepare-se para um jogo bem animado e divertido.

Mesclando os estilos de aventura com o RPG o jogo é bom em vários aspectos na minha opinião que eu tive o prazer de conhecer nesse ano de 2020 por conta da demo liberada para o período de quarentena e aí eu acabei curtindo tanto que fiz a aquisição para o PC.

Manter os ouvidos atentos lhe garante uma boa vantagem contra alguns desafios.

Vale ressaltar que toda a iniciativa ocorreu de forma colaborativa dos fãs que apostaram no projeto dos irmãos. Como é bacana verificar a expansão do mercado de jogos desenvolvidos por brasileiros, o sistema do jogo acrescenta uma dificuldade progressiva e é bom manter os ouvidos atentos, pois algumas estrofes podem fornecer dicas valiosas para o seu progresso.

http://alendadoheroi.com.br/

Com muito bom humor, uma história simples e funcional e com frases memoráveis em cada fase, o jogo A Lenda do Herói é uma ótima aquisição e muito acessível para todas as pessoas que desejam buscar um ótimo entretenimento criativo. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *