29/03/2024 - Edição 540

Legislativo

Audiência pública no dia 16 apresenta projeto da LOA 2019 em Campo Grabnde

Publicado em 31/10/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Na próxima terça-feira, dia 6, com início às 14h, ocorre audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande sobre o projeto de lei 9087/18, que trata sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2019.

A audiência é aberta ao público e servirá para o executivo explicar e apresentar o projeto. O secretário titular da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin), Pedro Pedrossian Neto confirmou presença.

De acordo com o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da câmara e relator da peça orçamentária, vereador Eduardo Romero (Rede) a função da audiência pública é para que a Sefin detalhe como foram definidos os percentuais previstos nas pastas, explicar como chegou ao cálculo de previsão de crescimento de 8,26% para o ano que vem receitas, enfim a projeção da saúde financeira da cidade.

A previsão orçamentária para o ano que vem e de R$ 4.0008.320.000,00 (quatro bilhões, oito milhões, trezentos e vinte mil reais). Durante a audiência pública, é esperado que executivo explane sobre os investimentos em cada pasta.

A Casa tem até a última sessão do ano para colocar o projeto em votação, no caso até 20 de dezembro.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *