Semana On

Quarta-Feira 21.nov.2018

Ano VII - Nº 328

Super Banner na capa e em toda a revista

Campo Grande

Com 800 vagas e salário de R$ 1,2 mil, prefeitura de Campo Grande abre seleção simplificada para a educação em novembro

O nível de escolaridade exigido é ensino médio completo e 40 vagas serão reservadas para pessoas com deficiência

Postado em 31 de Outubro de 2018   - G1

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A prefeitura de Campo Grande abre em novembro as inscrições em processo seletivo simplificado com 800 vagas para o cargo de assistente de educação infantil, que oferece para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana uma remuneração de R$ 1.200,00. O nível de escolaridade exigido é ensino médio completo e 40 vagas serão reservadas para pessoas com deficiência.

O edital foi publicado no último dia 29, no Diário Oficial do município. As inscrições serão feitas gratuitamente pela internet, no site da prefeitura, entre às 10h do dia 7 de novembro e às 16h do dia 9 de novembro.

A seleção será feita em duas etapas: inscrição e prova de títulos, sendo que está última vai definir a classificação do certame.

Os candidatos classificados vão ser convocados para atender demanda da secretaria municipal de Educação por 12 meses, período que poderá ser renovado pelo mesmo intervalo de tempo uma vez.

Entre as atribuições do cargo estão: participar das atividades institucionais administrativas e pedagógicas; auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, tais como: banho, troca de roupas, fraldas, uso do banheiro, escovação, oferecimento de refeições etc.; entre outras.


Voltar


Comente sobre essa publicação...