26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Show comemora 41 anos de MS nesta terça

Publicado em 23/10/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O show especial em comemoração aos 41 anos de Mato Grosso do Sul do Sesc Morada dos Baís, com apresentação de Marlon Maciel e Aurélio Miranda, acontece nesta terça-feira (30).

Com entrada gratuita e shows com início às 20h, os cantores e compositores vão levar o chamamé, a música sertaneja raiz e diversos outros ritmos bem regionais para dentro do casarão dos Baís. 

Aurélio representa a música sertaneja raiz regional e dentre as composições de destaque está “Estrada de Chão”. Seu último CD traz várias gravações inéditas como “Espuma da Cerveja”, “Estrada de Chão” e “Proibidos de Amar”, parceria com Marquinhos Nogueira.

Marlon Maciel é músico, acordeonista e compositor nascido na cidade Campo Grande. Seus principais sucessos são “Ciúme Bobo”, “Peão Folgado”, “Soy el Chamamé” e o quarto e mais recente “Pro namoro ficar bom”. Marlon ainda é integrante do grupo Canto da Terra, grupo criado em 1993.

A expectativa é grande para um show dentro de um espaço tão importante para a história do Estado. ''Fiquei muito feliz com o convite, é a oportunidade de trazer os ritmos que são a cara do nosso MS para essa comemoração'', disse Marlon. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *