29/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Campeonato de videogame terá consoles retro e prêmios neste fim de semana

Publicado em 19/10/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Saudosistas, interessados e os ainda apaixonados por videogame terão este fim de semana para aproveitar e reviver os campeonatos de games da década de 90, e ainda se divertir com free play com consoles retro no Shopping Bosque dos Ipês. O campeonato Arcade Challenge acontece nos dias 20 e 21 de outubro. O público poderá assistir as partidas em um telão no local do evento.

Neste sábado, 20 de outubro, os jogadores poderão se divertir e competir com um dos grandes games de luta, Tekken 7. E para aqueles que ainda não esqueceram o que acontece quando você usa um "meia lua e soco", no domingo 21 de outubro, o game é o Street Fighter V. Ambos os jogos serão disputados com o console PlayStation 4 (PS4) com joystick arcade, das 15h às 22h. Os três primeiros colocados ganharão vales das lojas Saraiva e Tube Surf.

O evento terá ainda um espaço free play com consoles retro para os participantes jogarem o videogame Nintendo 64 com o jogo 007 Goldeneye, Super Nintendo com Mario World e Mega Drive com o clássico Sonic. Os games ficarão disponíveis durante todo o evento.

Copa Soccer

Para os apaixonados por futebol, no próximo sábado 27 será realizado a Copa Soccer com FIFA 2018. No domingo, 28 de outubro terá o campeonato de PES (Pro Evolution Soccer), ambos das 14h às 22h no console PlayStation 4 (PS4).

Os vencedores dos campeonatos ganharão também vales das lojas Saraiva e Tube Surf, além de um jogo da FIFA 19 e PES 19 para os primeiros colocados. Cerca de 60 vagas estão disponíveis para cada disputa, e as inscrições poderão ser feitas pelo site www.bosquedosipes.com

Para o coordenador de marketing do Shopping Bosque dos Ipês, Diogo Salgado, o objetivo é relembrar alguns dos melhores jogos da década de 90 e proporcionar a socialização entre crianças, adolescentes e adultos inscritos no campeonato. “Eu particularmente sou um apaixonado por game e realizar esse evento será reviver o passado com clássicos da época”, disse.

Serviço

Campeonato Arcade Challenge e Copa Soccer

Data: 20, 21, 27 e 28 de outubro

Horário: 15h às 22h

Local: Área de eventos em frente à loja Saraiva – 1º piso

Mais informações: www.bosquedosipes.com


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *