Semana On

Quinta-Feira 14.nov.2019

Ano VIII - Nº 371

Cultura e Entretenimento

Campo Grande terá shows gratuitos de Marina Dalla e Muchileiros

Eventos acontecem nesta sexta-feira e no domingo

Postado em 19 de Outubro de 2018 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O fim de semana será de muito entretenimento em Campo Grande. Shows de bandas e cantores regionais de diversos ritmos prometem animar os moradores, e o melhor, os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Quem já quiser se programar, pode deixar a sexta-feira, dia 19, reservada para ir à Praça Cuiabá curtir mais uma edição do Som do Coreto. O reggae da banda Canaroots e a mistura de música latina com pop-rock dos Muchileiros vão empolgar o público a partir das 19 horas.  O evento ocorre sempre na terceira sexta-feira do mês e termina às 22h30.

E no domingo, dia 21, nos altos da Avenida Afonso Pena, tem a feira de artesanato Mãos que Criam, a partir das 16 horas, na Cidade do Natal.  O som suave da cantora Marina Dalla, a batida MPB de Leonardo Bugalu e o ritmo do grupo Forró PVC estão na programação do evento.

Quem for prestigiar a feira, que mensalmente reúne o trabalho de aproximadamente 120 artesãos, encontrará peças regionais à base de cerâmica e outros materiais. Bijuterias, quadros, mosaicos, itens de decoração e demais objetos também estarão à venda. Os projetos Som do Coreto e Mãos que Criam são realizados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).


Voltar


Comente sobre essa publicação...